Foto:Ilustrativa

Quatro estabelecimentos comerciais foram ‘visitados’ por assaltantes nas últimas 24 horas em Rondonópolis.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 13h30 da sexta feira (16/09) contra uma loja de auto peças localizada na Rua Arnaldo Estevan, Jardim Guanabara. De acordo com a vítima, Alessandro Lucas, dois homens, sendo um deles armado invadiram a loja e levaram sob grave ameaça uma corrente e uma pulseira de ouro, um aparelho celular e mais mil Reais em dinheiro.

Menos de uma hora depois o segundo assalto aconteceu; dois homens armados invadiram a loja de móveis Gazin, localizada na Rua Castelo Branco na Vila Operária. Ambos armados se aproximaram do caixa de pagamento de contas de água e energia elétrica, renderam os funcionários e levaram 14 aparelhos de telefone móvel e mais de mil Reais em dinheiro.

Leia também:  Quatro são presos por caça de animais silvestres e uso ilegal de armas

Já se aproximava das 19h00 quando o Mercado Martins no Jardim Taiti também foi visitado por ladrões. De acordo com o comerciante Adeilson Alves, dois homens armados invadiram a loja e levaram 70 Reais do caixa. Ainda segundo a vítima, os assaltantes mandavam que ele não os olhasse e quando saíram dispararam vários tiros para o chão. Os dois fugiram em uma moto escura.

No Jardim Morumbi os assaltantes agiram da mesma forma, os dois homens que chegaram armados renderam o comerciante Natércio Alves, mandaram que ele não olhasse e levaram 100 Reais. Os dois também fugiram em uma moto escura; a suspeita é de que sejam os mesmos que assaltaram o mercado no Jardim Taiti.

Leia também:  Presa com 18,4 kg de droga, diz que traficava para sustentar seus filhos

Segundo informações, até o momento não houve nenhuma prisão relacionada com estes casos de roubos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.