Foto: Varlei Cordova / Agora MT

A partir de hoje o comércio de Rondonópolis começa a funcionar em horário especial devido à promoção do comércio. Diversas barracas de serviços estão sendo montadas no centro da cidade durante os três dias do Liquidaqui. As lojas participantes vão funcionar das 8h até às 22h até sábado para oferecer mais praticidade aos consumidores.

A expectativa do evento é alavancar as vendas no comércio local atraindo as pessoas da cidade e região para o centro através das promoções que podem ultrapassar o desconto de 50%. Mais de 100 estabelecimentos de Rondonópolis estão participando do Liquidaqui.

Além das lojas também vão estar no local, a Secretaria Municipal de Saúde e o Lions Clube que estarão oferecendo aferição de pressão arterial, Índice de Massa Corporal (IMC), teste de acuidade visual, vacinas de febre amarela e hepatite B, teste de sensibilidade de Hanseníase e palestras instantâneas sobre DST/AIDS (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Também haverá conscientização para doação de sangue, através do Hemocentro.  O Ministério do trabalho estará emitindo carteiras de trabalho, e as pessoas também poderão obter informações da Previdência Social.

Leia também:  Polícia prende acusado de matar idoso com pancadas na cabeça

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.