foto da assessoria

Quando a cortina vermelha se abriu, a alegria tomou conta do ambiente. Os palhaços do ‘Janke Circus’ arrancaram gargalhadas dos meninos e meninas integrantes da rede municipal de ensino. Cerca de 500 estudantes das Escolas Municipais Melchiades Miranda, Tancredo Neves e Frei Milton puderam participar de graça do espetáculo na tarde desta quinta-feira (15/09). A parceria com a Secretaria Municipal de Educação garantiu o transporte até o local e um delicioso lanche.

A proposta da ação foi levar diversão e alegria para as crianças das comunidades de baixa renda de Rondonópolis, que não tem oportunidade de prestigiar a arte circense. Responsável pelo espetáculo itinerante, o gerente Wellington Gregório Nogueira explica que o circo do Estado de Santa Catarina se destaca como a maior estrutura de shows itinerantes do Brasil. São 38 famílias circenses que somam 236 pessoas, entre artistas e técnicos.

Leia também:  Vereadores buscam articulações para conquistar vagas na Assembleia em 2018

Shows de trapezistas, malabaristas, palhaços e globo da morte suspenso fizeram parte do espetáculo abrilhantado pelas mágicas acompanhadas com atenção pelos alunos e professores. “É gratificante ver o sorrido no rosto de cada criança. Valeu a pena”, reforça a secretária Marilda Soares Rufino.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.