Foto:Ilustrativa

Um homicídio e uma tentativa foram registrados na madrugada desta quarta feira (14/09) em Rondonópolis. O duplo crime aconteceu em dois bairros, um próximo ao outro, Jardim das Paineiras e Jardim Oásis, ambos do outro lado da BR –364.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado pela Polícia Militar, o chamado pelo telefone de emergência 190 dava conta de que uma pessoa estaria sendo espancada na Rua Papagaio, no Jardim das Paineiras.

Quando chegaram ao local os policiais encontraram caído no chão, o auxiliar de serviços gerais, Josias Leandro Mendes, de 22 anos. O autor das agressões, segundo os policiais, já havia fugido. A vítima teria sido agredida a coronhadas.

Leia também:  Bazar do Dia Bom acontece neste sábado (29)

De acordo com a vítima, enquanto ele sofria as agressões, o autor dizia que já havia matado uma mulher momentos antes. Os policiais iniciaram as buscas e constataram que de fato havia uma mulher morta caída na Rua Pica Pau, no Jardim Oásis.

A vítima identificada por Silvany Leite da Silva, de 35 anos, apresentava duas perfurações na cabeça. Ainda não há informações sobre a motivação para os crimes, nem mesmo se eles têm relação entre si.

A pessoa indicada como autora dos dois crimes foi identificada por Alex Prestes dos Santos, de 29 anos, morador do bairro Jardim das Paineiras; ele não foi localizado pela polícia. A morte de Silvany deve ser investigada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, enquanto que a tentativa que vitimou Josias deve ficar sob a responsabilidade da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (Dccp) do Cisc de Rondonópolis.

Leia também:  Prefeitura garante pagamento à terceirizadas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.