Foto:Divulgação/DERF

A equipe de investigadores da Delegacia Especializa de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, coordenada pelo delegado titular, Claudinei Lopes recuperou a carreta marca Guerra, de cor branca, com lona azul, que havia sido roubada na semana passada em Rondonópolis.

Segundo a vítima, ele havia deixado a carreta engatada no cavalo mecânico para consertar numa retificadora localizada no distrito industrial, no dia (16/09) quando uma pessoa ainda não identificada se fez passar pelo proprietário da carreta e a retirou do pátio da referida oficina.

A localização do veículo só possível depois de uma investigação ininterrupta realizada pela equipe da Derf. A carreta foi encontrada no pátio de um posto de combustíveis localizado na BR-163, na saída para Campo Grande-MS.

De acordo com Claudinei Lopes, o chefe de pista do posto informou que não viu quem deixou a carreta, mas outros empregados deverão ser ouvidos durante o inquérito, além do proprietário da retificadora, para ser descoberta a autoria e confirmar se ocorreu o furto mediante fraude ( pena de 2 a 8 anos de reclusão) ou o estelionato (pena de 1 a 5 anos de reclusão).

Advertisements
Leia também:  Condutor de veículo é preso por posse irregular de arma

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.