Foto: Juarez Soares/TV Cidade Record

Alexsandro Alves Silva, de 22 anos, mais conhecido pelo apelido de “Perereca”, morador da Vila Poroxo, foi preso pela equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis. De acordo com a polícia, a casa de Alexsandro estaria recebendo produtos furtados ou roubados, além de que ele estaria praticando o crime de tráfico doméstico de entorpecentes.

Depois de um desenvolvido por vários dias, os policiais conseguiram registrar a situação de flagrância; na casa foram apreendidos eletro eletrônicos, celulares, 156 Reais em dinheiro, provavelmente da venda de droga e porções de maconha e cocaína.

Ainda de acordo com o delegado Claudinei Lopes, titular daquela especializada, uma vítima esteve na delegacia e reconheceu um aparelho Playstation II como um dos objetos furtados, mediante arrombamento, da casa dela no centro da cidade.

Leia também:  Mais um preso é recapturado após fuga da cadeia em Poconé

Claudinei disse também que Alexsandro já foi indiciado em Rondonópolis por crimes de furto e roubo duplamente qualificado e que foi autuado por tráfico de drogas e receptação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.