Foto: Juarez Soares/TV Cidade Record

Alexsandro Alves Silva, de 22 anos, mais conhecido pelo apelido de “Perereca”, morador da Vila Poroxo, foi preso pela equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis. De acordo com a polícia, a casa de Alexsandro estaria recebendo produtos furtados ou roubados, além de que ele estaria praticando o crime de tráfico doméstico de entorpecentes.

Depois de um desenvolvido por vários dias, os policiais conseguiram registrar a situação de flagrância; na casa foram apreendidos eletro eletrônicos, celulares, 156 Reais em dinheiro, provavelmente da venda de droga e porções de maconha e cocaína.

Ainda de acordo com o delegado Claudinei Lopes, titular daquela especializada, uma vítima esteve na delegacia e reconheceu um aparelho Playstation II como um dos objetos furtados, mediante arrombamento, da casa dela no centro da cidade.

Claudinei disse também que Alexsandro já foi indiciado em Rondonópolis por crimes de furto e roubo duplamente qualificado e que foi autuado por tráfico de drogas e receptação.

Advertisements
COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.