Ato de inscrição para reeleição da diretoria do instituto. Foto Ronaldo Teixeira / Agora MT

O atual diretor do Instituto de Assistência á Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (SERV SAÚDE), Vilmondes Aprígio da Silva Luz, apresentou na manhã desta quinta-feira (29/09) a indicação para eleição no novo diretor do instituto que ocorrerá no dia 01 de novembro.

Vilmondes disse que deseja dar continuidade ao trabalho já desenvolvido e avançar ainda mais no atendimento aos servidores, e assegurar que o instituto permaneça como referência no Estado de serviço de saúde ao funcionário público. “Nos últimos anos tivemos avanços e somos exemplos para outros municípios do Estado no atendimento ao servidor”, disse o diretor.

O candidato a reeleição afirmou que permanecerá com a mesma equipe administrativa, Neuraci Santos Ferreira, Franklin Antônio e Glauber Rivera.

Leia também:  Novos semáforos visam garantir mais segurança e melhor fluxo no trânsito

Wellington de Moura Portela, Presidente da Comissão Eleitoral, argumentou até o momento não houve outras inscrições para o cargo, mas que o prazo termina nesta sexta-feira (30/09) às 17 horas. A gestão do diretor do instituto é de três anos, com direito a reeleição.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.