O contador e presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Eliezer Moreira, confirmou ao AGORA MT, a sua desfiliação do partido. Moreira deve anunciar na próxima semana sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) para disputar uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de 2012. “Devo anunciar na próxima semana minha filiação ao PSB, não deixo o PTB contrariado, mas sim, em busca de mudanças. Fiz minha desfiliação do PTB em Rondonópolis e não na executiva regional em Cuiabá”, anunciou Eliezer.

Filiado no PTB, desde 1989, a decisão de Eliezer deve provocar um esvaziamento no diretório municipal do partido no município, outro filiado que deve buscar uma nova sigla partidária para disputar uma vaga na Câmara Municipal é o ex-vereador e Policial Rodoviário Federal, Aristóteles Cadidé.

Leia também:  Colhendo bons frutos | Encerramento do Projeto Samuzinho 2017

O PSB além de Eliezer Moreira, deve também receber a filiação da empresária Cláudia Fagotti (sem partido), que deixou o Partido da Republica (PR) este ano, após disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, nas eleições de 2010. A reportagem tentou entrar em contato com Fagotti, mas seu telefone apenas chamou caindo na caixa de mensagem.

O nome de Eliezer Moreira e Cláudia Fagotti aparecem no e-mail enviado pelo assessor de Imprensa do PSB, o jornalista Paulo Mello, como futuros filiados

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.