Foto: Varlei Cordova - AGORA MT

Integrantes do Movimento em prol da duplicação da BR 364 se reuniram hoje com representantes de entidades, deputados, vereadores, Ministério Público e com engenheiros para falar sobre a construção da via. Durante o encontro funcionários da empresa responsável pelas obras fizeram a demonstração do projeto da duplicação.

O deputado federal e presidente estadual do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Valtemir Pereira, falou que a bancada está trabalhando para que o projeto saia do papel. De acordo com o deputado o atraso nas obras se deve ao processo da burocracia. “Como exemplo podemos falar sobre o licenciamento ambiental que demorou mais de um ano para ser liberado, agora estamos na fase de licitação, mas temos feito de tudo para apressar as obras”, comenta.

Leia também:  Antônio Galvan é o novo presidente da Aprosoja

O engenheiro Everton Andrade falou que o projeto está pronto e que já foi elaborado conforme as necessidades da estrada, onde trafegam milhares de caminhões por dia. Todos os itens do projeto foram apresentados em slides para que o público pudesse ter a ideia de como vai ficar a rodovia após o término das obras.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.