O delegado Henrique de Freitas Meneguelo ocupa o cargo há onze em Rondonópolis. Ele iniciou a carreira como escrivão de polícia no estado de São Paulo, mas sempre almejou a função de delegado até que conseguiu passar em um concurso público. Antes de vir para a cidade também atuou como delegado em Campo Verde e Cuiabá.

Meneguelo vive em Rondonópolis com a esposa que é fonoaudióloga e com as duas filhas. Durante a entrevista o delegado demostrou-se a vontade em Rondonópolis e até falou que nasceu na cidade errada que queria ter nascido aqui.

Nas folgas, Meneguelo afirmou que gosta de curtir a família e nas férias prefere sair da cidade para conseguir se desligar dos problemas, segundo ele as praias do litoral paulista é um dos destinos preferidos. Apesar de ser corintiano e em Rondonópolis torcer pelo Tigrão comentou que não vai a estádios de futebol até mesmo para se preservar devido a sua profissão.

Leia também:  No fim de semana tem Festival Esportivo no Parque das Águas

Sobre a segurança pública de Rondonópolis, Meneguelo, explicou que o município já passou por momentos piores, “mas estamos preocupados com o período que a cidade vem passando. A expectativa é tentar diminuir esses números de crimes através do empenho da Polícia Militar, Civil e Federal”,comenta.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vbWZnk3Hmtk[/youtube]

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.