O final de semana na Baixada Cuiabana nem terminou e já pode ser considerado um  dos mais violentos devido ao elevado número de assaltos envolvendo caixas eletrônicos e carros-fortes. Durante as ações dos bandos houve troca de tiros com a Polícia Militar, um assaltante morreu e vários membros de três quadrilhas que tentaram agir na região da capital foram presos pela Polícia Militar.

Na região de Barão de Melgaço (135 km de Cuiabá), assaltantes ‘furaram’ uma barreira policial e trocaram tiros com a PM, na madrugada do sábado (3). As informações são de que o bando se preparava para explodir o caixa eletrônico de uma agência do Banco Bradesco da cidade. O suspeito Jequiel Rosa do Nascimento foi atingido e morreu no local.

Leia também:  Mula se assusta e derruba jovem armado em cima de viatura durante cavalgada

Em Acorizal (63 km de Cuiabá), uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico de uma agência bancária, na madrugada deste domingo (4). O bando fugiu ao ser surpreendido por viaturas da Polícia Militar. Quatro pessoas foram detidas em um matagal próximo a região, mas a participação delas no crime não foi confirmada.

Ainda no final da manhã deste domingo, cinco homens armados invadiram o supermercado Atacadão, localizado na saída de Cuiabá para Chapada dos Guimarães. Eles teriam tentado roubar o dinheiro do carro-forte, que chegou ao local para reabastecer os caixas eletrônicos. Uma pessoa foi presa.

Durante todo o final de semana equipes da Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rotam e Ciopaer (Operações Aéreas) realizaram rondas pelas regiões onde as quadrilhas agiram, na tentativa de localizar mais envolvidos. Os presos foram conduzidos para a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), na capital.

Leia também:  Dois são detidos por posse irregular de armas de fogo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.