Foto:Varlei Cordova/ AGORA MT

Rafael Pereira Belezi, Benisme Arruda Almeida e Jonatha Ricardo, todos acusados pela prática criminosa de roubo a mão armada, foram presos no final da tarde desta terça feira (20/09) pela equipe de policiais militares que compõem a Força Tática de Rondonópolis.

De acordo com as primeiras informações, dois deles, armados, invadiram a Academia Líder de Artes, localizada na Vila Aurora e praticaram o roubo ameaçando duas funcionárias na secretaria da escola.

De lá foram levados, dinheiro, notebook, aparelhos de telefone móvel, carteiras das vítimas, Márcia e Isabela, além de objetos de uso pessoal e documentos da academia. Segundo as vítimas, elas perceberam que pelo menos um deles chegou ao local usando uma moto vermelha.

As prisões ocorreram em uma casa localizada na Rua José Barriga em frente à Praça da Saudade, área central de Rondonópolis. Com os suspeitos os policiais da Força Tática encontraram além das armas utilizadas no crime, dois revólveres calibre 38 e seis munições intactas, também os objetos roubados. Duas motos também foram apreendidas.

No Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), eles foram reconhecidos pelas vítimas. O caso foi repassado para a Polícia Judiciária Civil.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.