Foto:Varlei Cordova/ AGORA MT

Rafael Pereira Belezi, Benisme Arruda Almeida e Jonatha Ricardo, todos acusados pela prática criminosa de roubo a mão armada, foram presos no final da tarde desta terça feira (20/09) pela equipe de policiais militares que compõem a Força Tática de Rondonópolis.

De acordo com as primeiras informações, dois deles, armados, invadiram a Academia Líder de Artes, localizada na Vila Aurora e praticaram o roubo ameaçando duas funcionárias na secretaria da escola.

De lá foram levados, dinheiro, notebook, aparelhos de telefone móvel, carteiras das vítimas, Márcia e Isabela, além de objetos de uso pessoal e documentos da academia. Segundo as vítimas, elas perceberam que pelo menos um deles chegou ao local usando uma moto vermelha.

Leia também:  Sumiço de adolescente vista pela última vez entrando em carro de suposto namorado, é apurado pela polícia

As prisões ocorreram em uma casa localizada na Rua José Barriga em frente à Praça da Saudade, área central de Rondonópolis. Com os suspeitos os policiais da Força Tática encontraram além das armas utilizadas no crime, dois revólveres calibre 38 e seis munições intactas, também os objetos roubados. Duas motos também foram apreendidas.

No Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), eles foram reconhecidos pelas vítimas. O caso foi repassado para a Polícia Judiciária Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.