Agora MT Variedades Cinema e TV Fotobiografia de Roberto Carlos é lançada em Jerusalém
'REI'

Fotobiografia de Roberto Carlos é lançada em Jerusalém

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: REI1 Fotobiografia de Roberto Carlos é lançada em Jerusalém
Capa do livro 'Rei', da Editora Toriba: tiragem terá apenas 3 mil unidades. Cada volume pesa 25 quilos e custa R$ 6.500 (Foto: Divulgação)

“Collector’s book – Rei”, a fotobiografia autorizada de Roberto Carlos, foi lançada durante um coquetel em um hotel em Jerusalém, em Israel, na tarde desta terça (6). Revisado pelo próprio músico, o robusto livro pesa 25 quilos e reúne mais de 500 páginas de fotos, algumas delas inéditas, além de manuscritos do cantor para músicas como “Amada amante” e “Namoradinha de um amigo meu”.

Com tiragem única de 3 mil exemplares, as primeiras 500 cópias só serão comercializadas nas livrarias a partir de novembro. Entretanto, já podem ser reservadas na internet, no site oficial da editora. Cada cópia é numerada e custa R$ 6.500.

“Este é o primeiro livro oficial do Roberto. Estamos trabalhando nele há quase 3 anos. Se Roberto já demora meses na escolha de uma única foto para a capa de um CD, imaginem para selecionar 500”, brincou Dodi Sirena, empresário do cantor.

Pedro Sirotsky, um dos sócios da Toriba Editora, revelou que o livro ainda não está 100% editado por um motivo muito especial. “As fotos feitas durante o show que Roberto fará em Jerusalém nesta quarta-feira também serão incluídas”, disse Sirotsky, explicando que pretende explorar o segmento de “livros de colecionador” no Brasil.

Em breve serão lançados os Collector’s Books “Nação” (sobre o centenário do Corinthians),
“The yellow book (sobre a seleção brasileira), “Emerson Fittipaldi”, “Ronaldo Fenômeno”,
“Centenário do Santos Futebol Clube” e “Clube de Regatas Flamengo”.

“Como estes livros não terão uma segunda edição, cada exemplar se tornará algo raro e jamais perderá seu valor histórico”, concluiu Sirotsky.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas