Agora MT Esportes Goleada sobre Botafogo garante marca histórica ao Coritiba
BRASILEIRÃO

Goleada sobre Botafogo garante marca histórica ao Coritiba

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: CORITIBA Goleada sobre Botafogo garante marca histórica ao Coritiba
Foto: Lancenet

Com os cinco gols marcados diante do Botafogo, o Coritiba atingiu mais um recorde na atual temporada. Com 124 gols nas 57 partidas que disputou este ano, o ataque alviverde superou a marca do time de 1972, que balançou as redes adversárias em 123 oportunidades, ao longo de 74 jogos.

A goleada no Couto Pereira levou o Coxa a assumir, empatado com o Internacional, adversário da próxima rodada, a posto de melhor ataque do Brasileirão, com 39 gols. Diante do Botafogo, a artilharia alviverde foi bastante dividida, cabendo ao zagueiro Emerson, aos meio-campistas Everton Ribeiro a Rafinha, e aos atacantes Marcos Aurélio e Bill a marcação dos gols alviverdes.

Os atacantes, que encerraram seus jejuns pessoais, saíram de campo aliviados com o reencontro do melhor futebol do time. Marcos Aurélio, que teve atuação destacada na partida, dividiu os méritos com os companheiros e acredita que o time ainda pode buscar a vaga an Libertadores da América.

– Perdemos um jogo importante para o Vasco, por isso uma vitória sobre o Botafogo era fundamental. Não fui só eu que joguei bem, todos que entraram em campo tiveram uma boa atuação e isto mostra a força do nosso grupo. Temos nosso objetivos e sabemos que o campeonato está aberto e tem muita coisa pela frente.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas