Um homem foi encontrado morto agora pela manhã dentro da casa onde ele morava na Rua D. Pedro II, próximo à praça do  jardim Pindorama em Rondonópolis.

De acordo com o que a equipe do AGORAMT observou no local do crime, a vítima identificada por Ataíde Rudi Sott, foi enforcado e ainda teve os pés amarrados e boca amordaçada antes de ser morto.

Ataíde que ‘tocava’ uma lanchonete no mesmo endereço em que residia estava na cidade há cerca de dois meses e não tem familiares em Rondonópolis. A lanchonete era arrendada.

Os primeiros levantamentos feitos pela Perita, Sandra Rambo, da Politec, indicam o crime de homicídio, vez que, no local foram encontrados três pratos e dois copos sujos, além de panelas com restos de comida sobre o fogão, o que indica que no local havia cerca de mais duas pessoas além da vítima na hora do fato.

Leia também:  Casal é preso em cumprimento a mandado de prisão por homicídio

As portas da casa composta por dois cômodos, também estavam fechadas por fora, o que Sandra indica que quem cometera o crime saiu e levou a chave, ou jogou fora. Ainda foram observados no quarto onde o corpo foi amarrado à vigota, sinais de luta, o armário estava tombado e alguns bancos caídos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.