O auxiliar de serviços gerais, Antônio Carlos da Silva Lima, de 29 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo na tarde deste domingo (04/09) no Jardim Ipanema em Rondonópolis.

De acordo com a vítima e testemunhas, dois homens passaram pelo bar onde Antônio estava e um deles disparou lhe atingindo de raspão na cabeça. Em seguida os dois saíram correndo e se esconderam em um bar das proximidades.

Momentos depois uma equipe da Polícia Militar conseguiu localizar o montador, Leonardo Freitas Garcia, de 22 anos, que segundo informações é sobrinho do atirador. Levado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania ele foi liberado, vez que, fora reconhecido por testemunhas apenas por estar junto com a pessoa que atirou contra Antônio.

Leia também:  Homem diz que não aguenta mais ser traído e faz boletim contra a mulher em MT

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada foi encontrada mais tarde pela Polícia Civil, no local indicado por Leonardo. A motivação para a tentativa de homicídio não foi esclarecida. Até o momento o autor do disparo também não foi localizado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.