Foto: arquivo / AGORA MT

O projeto de aplicação da lama asfática nos Conjuntos São José I e II foi concluído essa semana por profissionais da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), proporcionando melhoria na qualidade de vida dos moradores. A Prefeitura informou que o projeto avança agora para o bairro Marechal Rondon. Durante a sessão da Casa de Leis Municipal, o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira –o Fulô enfatizou na tribuna que a recuperação do asfalto no Conjunto era uma antiga solicitação da comunidade e que já havia apresentado indicação em maio desse ano cobrando investimento em infraestrutura para a comunidade.

O legislador utilizou a tribuna para agradecer o empenho da Prefeitura em atender a indicação da Câmara de Vereadores. “Assim como eu, outros vereadores também lutaram por essa causa. É muito gratificante ver as nossas solicitações serem atendidas. O papel do poder Legislativo é estar olhando para os bairros e pelos bairros, para então cobrarmos melhorias para a população”, enfatizou o parlamentar.

Leia também:  Esporte aproxima policiais e afasta jovens do crime

A moradora do Conjunto São José II, Regiane de Souza Pereira, já comemora o resultado. “ A nova lama asfática está melhorando muito a qualidade de vida da população dessa Região. O trabalho do vereador Fulô foi muito importante”, falou ela.

Fulô compareceu ao lançamento do projeto de lama asfáltica para o bairro Marechal Rondon, na noite desta quarta-feira. “Também trabalhamos para que essa reivindicação dos moradores fosse atendida”, adiantou o vereador. “O prefeito está realizando esse projeto com recursos próprios e com a cedência de um caminhão do Governo do Estado. É um grande projeto”, destacou.

O diretor técnico do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis (Ippur), João Cesar Domingos da Silva informou que foram aplicados 29 mil metros quadrados de lama asfáltica no Conjunto São José I e 40 mil metros quadrados no Conjunto São José II. A previsão é de aplicação de 38.425 metros quadrados de lama asfáltica no Marechal Rondon.

Leia também:  Concessionária informa interdição para obras na BR-163 em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.