Irlanda atropelou a Rússia e ficou perto das quartas (Foto: Getty Images)

Uma vitória tranquila, e outra dramática. Na rodada de domingo da Copa do Mundo de rúgbi, Irlanda e Argentina venceram seus jogos e se aproximaram das quartas de final da competição. Mas de formas bem diferentes. Enquanto os irlandeses atropelaram a Rússia por 62 a 12, assumindo a liderança do grupo C, os hermanos precisaram buscar até os últimos minutos para superar a Escócia por 13 a 12, pelo grupo B.

Na outra partida do dia, Samoa também venceu as Ilhas Fiji por 27 a 7, na chave D. Com o resultado, a equipe também deu um passo rumo à classificação para as quartas, assumindo a segunda colocação do grupo, atrás da atual campeã África do Sul.

Leia também:  Cuiabá Arsenal encara último rival da 1ª fase do brasileiro

O exército verde irlandês mais uma vez mostrou força ao atropelar a Rússia e se isolar na liderança do grupo C. Melhor durante toda a partida, a Irlanda não poupou os russos, que não têm mais chances de classificação. No fim, vitória garantida por 62 a 12.

A Argentina teve uma vitória mais complicada. A oito minutos do fim da partida, a Escócia vencia por 12 a 6. Lucas Amorosino, no entanto, marcou o único try do confronto e diminuiu a vantagem para apenas um ponto. Logo depois, Felipe Contepomi conseguiu virar o jogo em uma conversão bem sucedida: 13 a 12.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.