A Associação Rondonopolitana de Imprensa Fala, Escrita e Televisada (ARIFE) com apoio da prefeitura municipal realizou na noite deste sábado (10/09), na Churrascaria Boi na Brasa, um jantar para os profissionais de veículos de comunicação para comemorar o Dia da Imprensa e informar da eleição para a nova presidência.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Edson Ferreira, parabenizou a todos os profissionais pelo trabalho realizado e disse que a categoria é importante para o desenvolvimento da massa crítica da cidade e frisou que todo avanço da sociedade passa inicialmente pelos meios de comunicação.

A prefeita em exercício, Marília Salles (PSDB) lembrou da evolução que os meios de comunicação e que tem se tornado cada vez mais exigente em trazer informação a população e que a imprensa representa os anseios das pessoas.

Leia também:  Após dias internado, jornalista Paulo Melo morre

O radialista Jânio Silva, presidente da ARIFE, pediu desculpa pelo atraso na comemoração, pois o dia da imprensa é 1 de junho, mas que o importante é poder confraternizar com os demais colegas da profissão. E que o jantar tem como objetivo trocar experiências e motivar a categoria a cada dia mais a trabalhar em prol da população com um jornalismo ético e sério.

Na oportunidade Jânio disse que a eleição para a presidência da associação ocorrerá em 10 de dezembro e que as pessoas interessadas devem registrar suas chapas

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.