Foto arquivo pessoal

Um acidente por volta das 3h30 desta sexta-feira (9), na MT 343, nas proximidades do Trevo da Barralcool vitimou Alex Bueno Luiz, de 22 anos. Alex era funcionário do almoxarifado da Usina Barracool e morava na Rua João de Campos Borges, em Barra do Bugres.

O veículo da marca Fiat, modelo Uno Mille Fire, placa JYW-0041, de Tangará da Serra, trafegava no sentido Tangará da Serra/Barra do Bugres e, de acordo com a Polícia Militar, provavelmente o jovem deve ter dormido ao volante. O carro bateu em uma árvore no lado contrário em que trafegava.

Alex estava acompanhado da esposa Priscila Silva Costa, 19 anos, que sofreu ferimentos no rosto, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Barra do Bugres e está fora de perigo. As polícias Militar e Civil estiveram no local. O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi chamado para atender a ocorrência, porém como não havia necessidade de serrar as ferragens para retirar o corpo a equipe voltou para Tangará deixando este trabalho a cargo da funerária. A perícia de Tangará também foi acionada para atender o acidente. O jovem era sobrinho da jornalista Izabel Torres, nossa colega de trabalho.

Advertisements
COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.