O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Juary Miranda de Moraes (sem partido), acertou sua filiação no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). A decisão foi tomada após uma reunião com o presidente regional do PMDB e Deputado Federal Carlos Bezerra, que em companhia dos vereadores peemedebista Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô e Adonias Fernandes chegaram a um acordo com Juary para a sua filiação.

A confirmação da filiação de Juary ao PMDB foi feita ao AGORA MT pelo deputado Carlos Bezerra. “O Juary vai se filiar ao PMDB no dia 24, a sua decisão foi tomada após uma reunião conosco e com o seu grupo politico, juntamente com ele vão assinar suas fichas de filiação no partido mais de 600 pessoas e Juary é mais um nome forte do nosso PMDB para disputar uma vaga na Câmara Municipal, nas eleições de 2012”, pontou Carlos Bezerra.

Leia também:  Secretaria promove 1º Encontro de Assistentes Sociais do Sistema Penitenciário

Bezerra ainda confirmou as conversações para as filiações no PMDB, do fotografo Valter Arantes (PPS) e do apresentador Carlos Vanzelli (sem partido), “As conversas estão indo muito bem, e é provável que o Valter e o Vanzelli possam se filiar ao partido, não somente eles, mas, trazendo mais lideranças (…) Temos muita gente trabalhando para que haja novas filiações no PMDB em Rondonópolis”.

De acordo com o presidente regional do partido, o PMDB prepara dois atos de filiação no município, o primeiro acontecerá no dia 24 de setembro, onde o  ex-vereador Juary Miranda assinará sua ficha de filiação e o segundo no dia 30, último prazo para filiações, organizado pelo o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB).

Leia também:  Inscrições do concurso público da UFMT já estão abertas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.