Agora MT Esportes Lesionado, Loris Capirossi é dúvida para etapa do Japão da MotoGP
MOTOGP

Lesionado, Loris Capirossi é dúvida para etapa do Japão da MotoGP

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: MOTO Lesionado, Loris Capirossi é dúvida para etapa do Japão da MotoGP
italiano lesionou o mesmo ombro pela segunda vez (Foto: Divulgação/MotoGP)

O final de carreira não está saindo como o italiano Loris Capirossi planejava. O piloto da Ducati Pramac, que recentemente anunciou que vai se aposentar ao final da temporada, sofreu nova lesão no ombro direito e virou dúvida para a próxima etapa do Mundial de Motovelocidade, em Montegi, no Japão, em 2 de outubro.

Capirossi sofreu um acidente e queda no GP de Aragón, na Espanha, no último domingo, após tentar passar Toni Elias na curva 14 e tocar a moto do adversário por trás. O italiano deslocou o ombro direito, que já havia lesionado durante o GP da Holanda, e sofreu uma contusão no cotovelo e uma concussão.

– Há pouco a se dizer. Eu me acidentei no meu “famoso” ombro direito e sofri outro deslocamento como resultado. Dói muito, mesmo com os analgésicos que recebi. Após a corrida de Misano, queria pelo menos terminar a prova, mas as coisas terminaram assim. Neste ponto, minha presença no Japão é uma séria dúvida, mas ainda espero me recuperar a tempo – disse Capirossi.

Veterano de 22 temporadas no Mundial de Motovelocidade, 12 delas na MotoGP, Capirossi busca seu centésimo pódio na carreira. A missão está difícil: sua melhor posição nesta temporada foi um nono lugar, e seu último pódio foi em 2008, na República Tcheca. Restam quatro etapas no calendário da MotoGP.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas