Ana Maria de Lara, de 44 anos, foi presa na tarde desta quarta feira (28/09) pela equipe de investigadores da Delegacia Distrital de Vila Operária. A filha dela, uma menor com 17 anos também foi apreendida pela polícia; as duas são acusadas pela prática dos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico, além do que, Ana Maria também deve responder pelo crime de corrupção de menor.

O flagrante foi registrado na casa onde mãe e filha moram, e segundo a polícia, também praticavam o tráfico, no bairro Monte Líbano em Rondonópolis. No local os policiais apreenderam 64 petecas que aparentam ser de pasta base de cocaína, dinheiro e uma cédula falsa de 50 Reais.

Leia também:  Derf estoura ‘boca de fumo’ e encontra droga enterrada em mandiocal no bairro São Sebastião

Segundo a polícia, já fazia 10 anos que Ana Maria era alvo de investigação, porém, ela sempre conseguia fugir da ação policial. Ainda na delegacia Ana Maria negou a propriedade da droga, a garota assumiu a prática do tráfico.

Ana Maria, depois de autuada pelo delegado plantonista Claudinei Lopes, foi levada para a Cadeia Pública Feminina e a menor para a Delegacia Especializada do Adolescente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.