Na madrugada de hoje (28), policiais rodoviários federais realizaram outra apreensão de entorpecentes em Primavera do Leste, km 286 da BR 070. Ao abordarem um ônibus que fazia a linha Cuiabá – São Felix do Araguaia, apreenderam  com um adolescente de 16 anos, aproximadamente 500 gramas de pasta-base de cocaína e 150 gramas de maconha.

O adolescente informou aos policiais que teria comprado a droga em Cuiabá e a levaria para Água Boa, onde seria revendida. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária Civil.

Além disso, também foram apreendidas duas armas e duas pessoas foram presas na Operação Sentinela. Em Cuiabá, no km 387 da BR 364, foi apreendido um revólver calibre 38 sem munições, que estava de posse de um homem de 30 anos, passageiro de um Fiat Uno com placas de Bauru/SP.

Leia também:  Polícia recupera carro minutos após o roubo no Residencial Planville

Já em Cáceres, no km 778 da BR 070, às 18h30, a apreensão foi de um revólver calibre 22 e seis munições, que estavam com um motociclista de 33 anos. Os dois foram presos por porte ilegal de armas. As ocorrências foram encaminhadas às delegacias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.