A onda de violência continua assolando Rondonópolis; na tarde desta terça feira (27/09) um mercado localizado no bairro Jardim Iguaçu e um salão de beleza instalado na Avenida João Ponce de Arruda, na área central da cidade foram assaltados de forma simultânea.

Nos dois casos, homens armados chegaram ocupando motocicletas invadiram os estabelecimentos, renderam clientes e funcionários e levaram dinheiro, objetos de uso pessoal e joias.

O circuito interno de segurança do mercado registrou o momento em que os dois assaltantes chegaram ao local, eles ocupavam uma moto vermelha. Uma funcionária, que não quis revelar o nome disse que nunca passou por situação semelhante. “Tive medo de morrer e também de que eles matassem meus colegas de trabalho”, desabafou a funcionária.

Leia também:  Em jantar dançante, Marinho & Seus Beat Boys comemoram 50 anos de história

Já no salão de beleza, a proprietária foi agredida física e verbalmente, além de ser trancada no banheiro. “Eles diziam o tempo todo; não grita, não chora senão a gente atira. Eles arrancaram os anéis dos meus dedos, até quebraram minha na carne” disse a comerciante aos prantos em não se conformar com a violência sofrida principalmente por se tratar dia de seu aniversário.

Nos dois casos as vítimas deixaram claro que hoje não existe nem mesmo a sensação de segurança em Rondonópolis. Estamos perdidos, às vezes a gente não sabe quem está entrando na loja; se é cliente ou assaltante.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.