O presidente regional do Partido Social Liberal (PSL), Valdemir Castilho, o Biliu, apresentou ontem o mais novo filiado à sigla em Rondonópolis, Marisvaldo Gonçalves dos Santos, missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Marisvaldo terá apoio da Igreja Mundial e do empresário Israel Borges - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Marisvaldo trabalha na empresa Nacional Caminhões e também é conhecido por atuar como corretor de imóveis. “Recebi convite de vários partidos, mas, optei pelo PSL, por sua forma de atuar junto à sociedade e por uma ligação cada vez mais estreita com a Igreja Mundial”, revelou Marisvaldo.

Coma chegada de Marisvaldo ao PSL, a chapa de vereadores do partido visando às eleições de 2012, “Estamos montando uma chapa que irá surpreender com certeza, não só o meio político, mas a população de Rondonópolis, aos poucos e em silêncio estamos fortalecendo o partido”, revelou Biliu.

Leia também:  Moradores ficam apavorados com tempestade de areia que se formou em Campo Verde

Marisvaldo será uma das apostas do PSL nas eleições de 2012 e para isso o pré-candidato já conta com apoiadores importantes, “Temos uma base forte dentro da Igreja, mas membros como o empresário Israel Borges da Israel Rolamentos e Cléver Amorim da Nacional Caminhões já declararam apoio a Marisvaldo”, revelou Biliu.

MAIS NOMES

O presidente regional do PSL, ainda adiantou para a reportagem do AGORA MT, que além da importante filiação de Marisvaldo, partido vai filiar nesta sexta-feira (30/09), o líder comunitário, Ricardo Borges, do Parque Universitário. Junto com Ricardo, mais 60pessoas ligadas ao líder irão se filiar também nesta sexta.

Outro nome que também já integra o PSL é o do ex-militante e membro do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Adenizar Batista dos Santos, “Ainda estamos em conversações com outros nomes, mas, desde o início estamos mantendo nossas negociações em sigilo, só divulgando os nomes depois que temos as filiações concretizadas”, argumento Biliu.

Leia também:  Federação dos Hospitais Filantrópicos de Mato Grosso lança nota em relação aos repasses atrasados pelo Governo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.