A placa é um protesto pelo buraco na Rua Francisco Felix com Avenida Amazonas. Foto Ronaldo Teixeira / Agora MT

Na manhã desta terça-feira (27/09) a Rua Francisco Felix recebeu uma placa com o aviso das “futuras instalações do metrô para a Copa 2014”, todos os motoristas que passaram pela Rua Francisco Felix com a Avenida Amazonas, no bairro Bom Pastor puderam ver a placa que estava na via.

A placa que sugere a construção do metrô como parte das obras para a Copa de 2014 é em razão da grande quantidade de buraco que ocupa quase toda avenida e dificulta o tráfego dos veículos na rua que tem com alto fluxo de carros.

A iniciativa é uma forma de protesto pelo descaso dos responsáveis em manter o bom estado na pavimentação asfáltica da cidade, o que não acontece no local, pois o problema existe há muito tempo e sem solução.

Leia também:  Estudos ambientais para criação do Parque da Seriema serão iniciados

O diretor da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, Darci Lovato, disse que existem duas equipes, uma que tampa os buracos e outra que passa lama asfáltica para oferecer mais qualidade nas ruas da cidade, principalmente na região central da cidade,  mas justificou que a água dispensada pela população nas ruas danifica as vias e em alguns casos,  após 15 dias o reparo os buracos retornam como se nada tivesse sido feito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.