O dono do café fica decepcionado com a mãe e diz que nunca vai perdoá-la Foto: TV Globo/Divulgação

Salomé (Jandira Martini) tenta encontrar uma forma de voltar a ter dinheiro e acredita que um casamento entre Marcos (Sergio Marone) e Cleonice (Vera Mancini) é a solução. A viúva estimula o filho a dar em cima da ex-empregada, mas o plano não dá certo.

Ao ver Marcos sem camisa, Cleonice percebe sua intenção. “Acha que eu sou boba? Cria vergonha na cara e não entra na conversa da tua mãe, que eu não vou casar com você. Eu não sou burra. Vocês querem é tomar as propriedades de volta”, dispara.

Marcos tenta sair ao ser desmascarado, mas Cleonice o impede e resolve dizer algumas verdades. “Eu sei que você gosta da Natália (Carol Castro). E sei também que a Natália sempre te amou. Aquela história dela fazer charme para o Josué (Joaquim Lopes) era tudo armação da sua mãe e da Celeste (Vanessa Giácomo)”, revela

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (14)

Salomé ouve tudo e chega na sala para se defender, mas Marcos coloca a mãe contra a parede. A viúva acaba confessando a armação. “Eu só quis que você descobrisse quem era a mulher com que você se casou”, afirma. O dono do café fica com raiva e rompe com a mãe. “Você destruiu o amor da minha vida. Eu amava a Natália. Eu ainda amo. Eu nunca vou te perdoar”, grita. A cena vai ao ar a partir desta segunda-feira (19).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.