Foto: arquivo / AGORA MT

Por volta das 19h40 de sábado (3), um homem morreu e outro ficou ferido, após uma colisão envolvendo um veículo não identificado e uma motocicleta. O acidente foi no km 18 da BR-364, em Alto Araguaia. Divino Ribeiro da Silva (38) ia de Alto Garças para Alto Araguaia, conduzindo a motocicleta Bros de placa NJM-1005 (Alto Garças-MT), quando colidiu com outro veículo não identificado, que evadiu do local, perdeu o controle da direção e caiu da motocicleta. O passageiro Leandro de Moraes Oliveira (19) teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Alto Araguaia. Divino não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um morto e dois feridos em acidente na BR-163

Por volta das 10h de sábado (3), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, após o condutor perder o controle da direção, sair da pista e cair em um barranco. Laureno Spies (52) ia de Novo Progresso para Guarantã do Norte, conduzindo o veículo MMC L200 de placas NJJ-7710 (Sinop-MT), quando, em uma curva acentuada, perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em um barranco. No acidente, tiveram ferimentos leves as passageiras Licete Thomás Spies (45) e Anita Úrsula Thomás (69). Elas foram levadas para o Hospital Municipal de Guarantã do Norte. Laureno não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado paro IML, em Guarantã do Norte.

Homem é preso dirigindo embriagado na BR-364

Em Nobres, na BR-364, por volta das 15h50 de sábado (3), foi preso um homem de 48 anos de idade. Ele conduzia sob influência de álcool um veículo VW Gol com placas de Mato Grosso. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Motoqueiro é preso embriagado após acidente na BR-163

Em Terra Nova do Norte, na BR-163, por volta da 00h15 de sábado (3), após envolver-se em acidente, foi preso um homem de 41 anos de idade. Ele conduzia sob influência de álcool um motocicleta Bros com placa de Guarantã do Norte (MT). A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

PRF prende condutor embriagado na BR-174

Em Pontes e Lacerda, na BR-174, por volta das 21h50 de sábado (3), foi preso um homem de 32 anos. Ele conduzia sob influência de álcool um veículo Escort com placas de São Paulo. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Homem é preso dirigindo embriagado em Água Boa

Em Água Boa, na BR-158, por volta das 12h de sábado (3), foi preso um homem de 40 anos de idade. Ele conduzia sob influência de álcool um veículo Uno com placas de Nova Xavantina (MT). A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Advertisements
COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.