O que parece ter sido uma perseguição policial acabou com um acidente fatal na noite de domingo (11/09) na esquina da Rua Dom Pedro II com Av. João Ponce de Arruda, no centro de Rondonópolis.

Segundo informações recebidas pela equipe de reportagem do AGORA MT, José Antonio Macarini Filho, 28 anos, mais conhecido como Zezinho, pilotava uma CG Titan Fan, de cor preta e placa KAL-5861, se envolveu em um acidente depois de fugir de policiais militares, que o perseguiam desde a Av. Lions Internacional na região da Vila Aurora, o motoqueiro em fuga teria avançado todos os sinais de trânsito.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas os Policiais Militares, que estariam em duas motos teriam inclusive disparado um tiro de alerta para o alto, no intuito de obrigar o motociclista em fuga parar o veículo, isso já na esquina da Rua Dom Pedro II com Av. Bandeirantes.

Ainda segundo o relato, José Antonio não parou com o tiro de alerta e na esquina coma Ponce de Arruda após avançar mais um sinal, bateu com a moto em um Toyota Corolla prata de placas JZM-7879.

Na garupa da moto viajava Camila Ferreira de Araújo, 21 anos, que acabou quebrando o braço direito e a pena esquerda, o filho do motorista do Corolla, que viajava em uma cadeirinha quebrou a clavícula.

A qualquer momento traremos mais informações sobre o caso.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.