Foto; assessoria

Nesta segunda-feira, dia 19, será realizado um encontro de partidos que compõem o Movimento Mato Grosso Muito Mais em Rondonópolis. O encontro, que será realizado na Câmara Municipal, a partir das 19 horas.

Articulado pelo presidente regional do PPS, deputado Percival Muniz, juntamente com os representantes dos demais partidos, o evento servirá para apresentação do projeto que o grupo tem para Rondonópolis e dos nomes que já se colocaram como pré-candidatos a vereador em 2012.

No último sábado, dia 17, Percival recebeu dezenas de pessoas, entre dirigentes, filiados e simpatizantes do grupo, na residência dele para fazer um balanço da situação do Movimento em âmbito estadual.
Segundo ele, o grupo está fortalecido e segue angariando novos filiados e partidos para somar no projeto.

Leia também:  Governo atrasa salário de inativos e aposentados cobram posição da Justiça

O presidente municipal do PSB, Jamilio Adozino,  do PDT local, Carlos Vanzeli, do PV, Lindomar Alves, além do presidente municipal do PPS e suplente do senador Pedro Taques (PDT), José Antonio Medeiros, fizeram análise positiva do encontro do Movimento em Cuiabá na última quinta-feira, dia 15, que serviu para a posse do empresário Mauro Mendes como presidente do PSB na capital.

Para Percival, o ato em Cuiabá mostrou que não existem arestas entre líderes do próprio PSB e a força do Movimento. Segundo ele, a aliança será firmada em Rondonópolis e o momento é de cada partido buscar fortalecer seus quadros para a disputa à vaga na Câmara Municipal.

“Eu acredito, e vamos trabalhar por isso, que teremos 12 cadeiras na Câmara em 2013. Nos restam  duas semanas pela frente para buscarmos mais adesões e nessa segunda-feira Rondonópolis vai poder presenciar que temos ótimo quadro e um projeto de peso para a cidade”, afirmou Percival.

Leia também:  A saga continua | Moradores reclamam da falta de água no Colina Verde e Sagrada Família
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.