Foto: assessoria

Encontro liderado pelo senador Pedro Taques (PDT), reuniu nesta segunda-feira (12.09) representantes dos partidos que compõem o Movimento Mato Grosso Muito Mais (PDT, PSB, PPS, PV). A reedição da aliança responsável pela eleição do senador pedetista, de dois deputados estaduais e um federal, em 2010, foi o foco da reunião. Com a inclusão do PSDB, o grupo discute quadros para a Eleição 2012.

Participaram do encontro o empresário Mauro Mendes (PSB); o deputado federal Nilson Leitão (PSDB); os deputados estaduais Zeca Viana (PDT), Percival Muniz (PPS), Luciane Bezerra (PSB) e Guilherme Maluf (PSDB); o ex-deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT); o vereador Adevair Cabral (PDT); o líder do PV, Aluísio Leite, e outras lideranças políticas.

Leia também:  Inscrição do Ensino Médio e Superior do IFMT Rondonópolis encerra dia 8 de outubro

De acordo com Taques, o movimento retorna as atividades após um período de “recesso”, utilizado para os líderes tratarem de questões internas de seus partidos. “Toda pessoa de bem, eu recomendo que entre na política. Estamos buscando o que é melhor para Cuiabá, Várzea Grande e todos os municípios. Ainda não estamos tratando de nomes e, sim, de um projeto estratégico para o Estado com ênfase na melhoria das condições de vida”, frisou o senador.

Presidente da comissão provisória estadual do PDT, Taques confirmou o convite de filiação feito ao empresário socialista Mauro Mendes. Entretanto, ponderou que a decisão é de cunho pessoal. “Nós o convidamos, mas ele é quem irá decidir”, resumiu.

Leia também:  Meia tonelada de alimentos são entregues para o Lar de Nazaré

Os partidos já têm nova reunião programada para a próxima segunda-feira. No encontro, deverão tratar de nomes que podem disputar a eleição municipal nos 141 municípios. Cada legenda apresentará um mapeamento da representação nas cidades para que as chapas comecem a ser formadas. “O PDT, por exemplo, já está estruturado em 93 municípios. Os demais partidos mostrarão suas realidades para que possamos construir esse projeto de forma conjunta”, finalizou Taques.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.