Foto: MEGA DEBATE

O empresário Mauro Mendes (PSB) promete não deixar para última hora a decisão de ser ou não candidato a prefeito de Cuiabá em 2012. Alega que isso o prejudicou nas duas últimas eleições, quando foi derrotado na corrida pela prefeitura da Capital e governo do Estado.

Cotado como um dos principais nomes do grupo que se denomina “Mato Grosso Melhor para Você”, numa referência à coligação formada no ano passado com PDT, PPS e PV, Mauro promete definir o próprio futuro político no início do ano que vem. “Não vou fazer igual nos últimos pleitos, quando defini nas vésperas das convenções. Mas ainda não há nada certo e nem sei se serei candidato”.

Leia também:  Mais 20 médicos cubanos chegam em MT para atuar em 13 municípios

Mauro é cotado como pré-candidato do grupo que conta ainda com disposição do deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB). Antes de definir se pleiteia a prefeitura, o empresário também terá que decidir se permanece e assume a presidência municipal do PSB. Ele recebeu convite de filiação de várias legendas, como o PDT, mas dá sinais de que disputará nova eleição pela sigla ao qual está filiado desde 2009.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.