Foto: Alisson Brito Lopes

O vice-prefeito de Pedra Preta (a 240 km de Cuiabá), Marcionilo Corte Souza tomou posse do Executivo Municipal em sessão na Câmara de Vereadores, nessa quarta-feira (31). Ele assumiu a Prefeitura após o titular da vaga, Augustinho de Freitas renunciar ao cargo oficialmente no início dessa semana.

Marcionilo vinha conduzindo a Prefeitura desde março, pois Augustinho requereu dois pedidos consecutivos de afastamento até a renúncia. O deputado Nininho prestigiou a posse de Marcionilo e declarou apoio ao chefe do Executivo.

Para Marcionilo o momento foi de muita emoção e garantiu que a população terá dele o respaldo que espera de um bom prefeito. “Temos buscado apoio do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa para conseguir a destinação de mais recursos para nossa cidade. O deputado Nininho tem sido um grande aliado nesse trabalho”, enfatizou o prefeito.

Leia também:  Federação dos Hospitais Filantrópicos de Mato Grosso lança nota em relação aos repasses atrasados pelo Governo

O parlamentar apoiou a eleição da chapa republicana formada por Augustinho e Marcionilo nas eleições municipais passadas (2008) e, acredita em uma boa administração até o final do mandato.

“Como representante da Região sempre apoiamos o município de Pedra Preta. Estivemos juntos em todo momento e estamos trabalhando para conquistar novos convênios. Conseguimos alguns projetos em parceria com o Estado, como o tapa buraco”, falou o legislador.

Nininho conquistou ainda para Pedra Preta um convênio para restauração das vias urbanas com aplicação de 200 mil metros quadrados de lama asfáltica e mais duas viaturas para a cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.