O Partido Progressista (PP) continua trabalhando a formação da sua chapa de pré-candidatos a vereadores, para a eleição de 2012. Esta semana a partido fechou a filiação do bancário e ex-secretário de Meio Ambiente, na gestão de Adilton Sachetti (sem partido), Hussein Daud, que disputou nas eleições de 2008, uma cadeira de vereador, no PR e em 2004 pelo PPS.

De acordo com o vereador Cido Silva (PP), o partido começou a finalizar nessa reta final as filiações dos nomes dos pré-candidatos a vereador, já que o partido trabalha para a formação de chapa pura, “Filiamos o Hussein Daud, essa semana no partido, um bom nome que vem somar conosco e a partir de agora começamos a finalizar os nomes de filiações de militantes, que tem a intenção de sair candidato a vereador na eleição de 2012, tudo para a formação de chapa pura a vereador”, pontou o progressista.

Leia também:  Em ônibus, Polícia localiza mochila recheada de cocaína

Outro novo filiado ao partido é o líder comunitário Nenzão do Jardim Atlântico. O PP organiza para o próximo dia 05 de outubro, o seu encontro e a apresentação da lista dos pré-candidatos a vereador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.