O prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) promete invadir a Esplanada dos Ministérios com uma verdadeira força tarefa em busca de recursos federais para Rondonópolis na próxima semana, Pátio, segue acompanhado de aproximadamente cinco pessoas para Brasília e afirmou que irá percorrer os ministérios e gabinetes dos parlamentares matogrossenses.

“Não vou descansar um dia, não vou tirar um dia de folga, até porque para mim a eleição de 2008 foi histórica, por isso quero reafirmar meu compromisso com a cidade e aproveitar para visitar com a minha equipe todos os ministérios e os gabinetes dos nossos parlamentares em busca de recursos e emendas”, revelou Pátio.

Ainda de acordo com o prefeito, sua intenção e reunir no final do dia toda sua equipe para discutir os avanços alcançados nos ministérios e para traçar a metas para o próximo dia, “Vou acompanhado de uma equipe de aproximadamente cinco pessoas, aonde cada um vai com as suas metas a ser cumprida e no final do dia vou sentar com todos para discutir o andamento e para poder traçar metas para o dia seguinte (…). As minhas despesas vão ser custeadas por mim mesmo e não com dinheiro público”, pontou o prefeito.

Leia também:  Advogada rondonopolitana assume secretaria em Cuiabá

Em virtude do feriado de 07 de setembro, Pátio deve seguir viagem com sua equipe para Brasília somente no próximo final de semana.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.