Foto: Arquivo pessoal

O Partido Democrático Trabalhalista (PDT) vai promover no dia 30 de setembro, seu primeiro encontro sob o comando do novo presidente municipal do partido, Carlos Vanzeli. O advogado e apresentador de TV prepara para o evento a apresentação dos novos filiados da sigla e dos pré-candidatos a vereador nas eleições de 2012.

Segundo Vanzeli, o senador Pedro Taques (PDT)  e o deputado estadual Zeca Viana (PDT) já confirmaram presença no evento, reforçando ainda mais o compromisso do partido com município. “A presença do senador e do deputado Zeca Viana em Rondonópolis mostra que o PDT tem identidade com o município, além de postura, e que o partido não está aqui ser usado por ninguém”, afirmou.

O apresentador ressaltou que até o momento o partido conta com 17 nomes de pré-candidatos a vereador, faltando ainda a confirmação de mais quatro, que devem ser apresentados durante o encontro.

Leia também:  Feriado de 7 de setembro terá transporte público gratuito para a população

Movimento Mato Grosso Muito Mais

Vanzeli ainda comentou que o apoio do partido ao Movimento Mato Grosso Muito Mais não significa apoio à candidatura a prefeito do deputado estadual Percival Muniz (PPS), e sim ao movimento. “Quem tiver melhor na pesquisas será o candidato a prefeito do Movimento e, neste momento, o nome que desponta é do deputado Percival”, pontuou o apresentador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.