Foto: assessoria

Uma caravana de Rondonópolis, com cerca de 40 militantes da ala jovem do PMDB participou no último dia 15/09 do Fórum Nacional de Debates: “O PMDB e os Municípios”, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, das 12h às 19h. Para o presidente da JPMDB de Rondonópolis Thiago Silva o objetivo do fórum foi reunir a base peemedebista, em Brasília para um debate em torno das eleições municipais de 2012.  programação do Fórum contou com debates sobre educação, saúde, meio ambiente, segurança pública e questões fundamentais para uma vivência democrática e mais humana para todos.

Lideranças do partido de todo o país participaram do evento que contou com a presença do vice-presidente da República Michel Temer, governadores, vice-governadores, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, deputados federais e senadores, além dos filiados.

Leia também:  Prefeitura abre inscrições para eventos paralelos à Feciti

As lideranças de MT também estiveram presentes: Governador Silval Barbosa, Deputado Federal Carlos Bezerra e a Secretaria de Turismo Teté Bezerra.
Durante o encontro foi redigido um documento com 15 propostas para discussão pelos militantes, como a democratização do conhecimento com universalização do ensino fundamental qualificado e do ensino médio; a garantia de uma saúde pública gratuita e universal; a instalação dos conselhos comunitários de segurança; a manutenção da estabilidade econômica; a garantia da liberdade de imprensa; o estímulo à pesquisa e à produção científica; a implantação da meritocracia no serviço público; a transparência absoluta na gestão pública; a reforma tributária; e a reforma política.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.