O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), já anda falando em um amplo arco de aliança em torno de seu projeto de candidatura.

Segundo Percival o ideal seria a formação de um grande bloco, com o apoio do senador Blairo Maggi e o seu partido PR, além do PSDB de Rogério Salles, “Estamos confiantes de que vamos ganhar a eleição em Rondonópolis. O Zé do Pátio não faz uma boa gestão, conforme revelado nas pesquisas seria muito bom concorrer isolado com o Zé do Pátio. Aí ganhar a eleição, seria mamão com mel”, afirmou Muniz.

Apesar das pretensões de Percival de se tornar o único candidato de oposição a Pátio, ao que parece a missão de aglutinar, PR e PSDB, em torno da sua candidatura pode ser impossível, já que aparentemente, Rogério Salles segue firme na intenção de ser candidato pelo PSDB, quanto ao PR, parece consenso dentro da sigla o lançamento de um nome para a disputa com Pátio, os vereadores, Ananis Filho e Mohamed Zaher e o deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, estão na disputa interna do PR.

Leia também:  Primeiro mês registra queda de 43% no número de focos de calor

Já o ex-prefeito Adilton Sachetti (Sem partido) tem se tornado um verdadeiro pesadelo para os pré-candidatos a prefeito no município, à frente em todas as pesquisas de intenção de voto, Sachetti, apesar dos inúmeros boatos, ainda não anunciou oficialmente se disputa, ou não, a eleição para prefeito de Rondonópolis em 2012.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.