Foto:Arquivo/AGORA MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis identificaram nesta quinta feira (22/09), Jaeder Rodrigues da Costa Ramos, de  22 anos, como um dos autores do roubo a mão armada ocorrido no dia (14/05) na Avenida Duque de Caxias, no bairro Vila Aurora contra o policial civil Alcides Borges Nates, sua família e   vizinhos, onde os autores levaram um nootbook e aparelhos celulares.

Naquela data após o roubo, o policial chegou a trocar tiros com os autores, tendo acertado um deles ( Jaeder). A motocicleta conduzida pelos assaltantes foi deixada no local, uma   Yamaha XTZ 125 de cor azul, apreendida pela polícia.

Iniciadas as investigações pela equipe da Derf, comandada pelo delegado Adjunto, Antonio Carlos de Araújo, foi possível a identificação do primeiro que, inclusive encontrava com marcas de tiro no pé. Em seu interrogatório policial ele confessou o crime, dando detalhes de sua atividade criminosa. O nome do co-autor esta sob investigação.

Leia também:  Idoso é acusado de assédio e tentativa de estupro contra crianças de 4 e 8 anos em MT

As investigações esclareceram também que, na data do crime, o autor não deu entrada em nenhum hospital do município, conseguindo fazer curativos caseiros em razão do tiro que levou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.