Foto Ilustrativa

Os policiais que compõem a equipe do Comando de Ação Rápida (CAR), da Polícia Militar, chegaram até os menores T.C. S e C.B. S, ambos de 17 anos de idade, através de denúncia anônima.

As informações davam conta de que havia duas pessoas praticando o tráfico de entorpecente na Praça da Saudade, localizada na Avenida bandeirantes, área central de Rondonópolis.

Com eles os policiais encontraram além de um cigarro de maconha, uma porção da mesma substância e outra pequena porção de pasta base cocaína, seis aparelhos de telefone móvel, carregador, baterias, chips, 950 Reais em notas falsas e 73 Reais em notas autênticas. Também foi apreendida uma pistola calibre 365 com três munições intactas no pente.

Os menores que segundo a polícia já possuem outras passagens pelo crime de tráfico de entorpecente não revelaram porque estavam com a arma, qual seria a origem das notas falsas de Real e nem mesmo confirmaram o tráfico de drogas. Os dois menores e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Polícia judiciária Civil.

Advertisements
COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.