Foto internet

A população de Curvelândia realizou no domingo um protesto contra a decisão do Ministro Marco Aurélio de suspender as eleições diretas na cidade.  De acordo com pesquisa registrada no TRE o candidato Eli da
Farmácia (PR) disparava na frente com 72% dos votos validos enquanto o  adversário do (PP) Irmão Maury estaria com apenas 28%.
Assustados com o resultado da pesquisa o candidato a prefeito do PP  Irmão Maury apelou para o candidato derrotado em 2008 Gilson Martins, para  que entrasse com pedido de liminar junto ao TSE pedindo a suspensão da  eleição direta em Curvelândia, tendo em vista que seria derrotado nas urnas.

A Força Nacional, Polícia Federal, Gefron e Policia Militar estavam  presentes no protesto com a finalidade de assegurar o direito de expressão e manifesto do povo curvelândense. A população de Curvelândia esta assustada com tantas ameaçadas de  morte que lideranças vêm sofrendo, diversos Boletins de Ocorrência já foram
registrados no núcleo de Policia Militar de Curvelândia.  O população não quer aceitar a decisão do Ministro Marco Aurélio e promete que vai fechar a rodovia federal BR 174 no distrito de Caramujo, esta rodovia liga o Brasil com o norte do pais.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.