Tesoureira do Partido Popular Socialista (PPS) em Rondonópolis, a empresaria Adria Muniz, se mostra aminada com a formação da chapa de vereadores do partido. “O PPS não vai ter dificuldade alguma para a formação de chapa de vereadores, nas eleições de 2012, o partido vai ter dificuldade sim é de cortar nomes de pré-candidatos, o que não falta hoje na sigla é candidato, se for preciso 50 nomes temos com tranquilidade, tudo esse trabalho foi feito dentro dos limites e não apenas criando factoides”, disparou Muniz.

O PPS que faz parte do arco de aliança do Movimento Mato Grosso Muito Mais, trabalha no município o nome do ex-prefeito e deputado Estadual Percival Muniz (PPS) como candidato a prefeito, apesar do PSDB, recém-chegado ao Movimento Mato Grosso Muito Mais, ter como pré-candidato o nome do ex-prefeito e ex-governador, Rogério Salles (PSDB).

Leia também:  Líder do PSDB faz ameaça e diz, quem votar em favor de Temer em denúncia "vai pagar caro"

Segundo a tesoureira do partido, a ala feminina da sigla deve preencher os 30% destinados às minorias como determina a Lei Eleitoral, “Temos bons nomes entre as mulheres do PPS, todas dispostas a entrar na disputa por uma vaga na Câmara Municipal, o que deixa o partido tranquilo com relação à exigência legal de reserva de vaga para 30% da minoria dentro do partido (…). O momento é das mulheres no poder, até por conta que nós somos bem mais dedicadas às causas que abraçarmos”.

PDT, PV, PSB, PSDB

Adria ainda revelou que o PPS local tem sugerido as pessoas para assinar suas fichas de filiações nos partidos que fazem parte do Movimento Mato Grosso Muito Mais, “Estamos sugerido, que as lideranças que tenham vontade de disputar uma vaga na Câmara Municipal, para que se filiem aos demais partidos do movimento Mato Grosso Muito Mais, para não inchar somente um partido politico e sim fortalecer o grupo todo”.

Leia também:  Mudanças na taxa de lixo devem ser apresentadas nesta quinta
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.