Reunião Marília Salles e representantes do PSL. Foto Varlei Cordova / Agora MT

A prefeita em exercício, Marília Salles (PSDB) recebeu na tarde desta terça-feira (13/09) integrantes do PSL que a parabenizaram pela atuação na administração local, durante a ausência do prefeito licenciado José Carlos Junqueira de Araújo (PMDB).

A visita de cortesia dos representantes partidários teve como principal objetivo o reconhecimento de todos pela capacidade da primeira mulher a assumir a prefeitura de Rondonópolis, tendo em vista que o partido apoiou a candidatura de Marília como vice-prefeita.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Município e presidente regional do PSL, Valdemir Soares Castilho – Biliu, enfatizou a importância do trabalho realizado juntamente com José Carlos e o excelente desempenho como prefeita, mencionando a iniciativa que solucionou a questão da rotatória na Avenida Fernando Correa da Costa, na entrada do Supermercado Big Master.

Leia também:  Prefeitura já adotou medidas para controle de abastecimento de frotas e fez nova licitação

Marília Salles agradeceu a visita e avaliou que a oportunidade de estar no cargo é uma conquista de todos os partidos que integraram a coligação em torno do nome do prefeito no pleito de 2008. Representantes de outras siglas da aliança visitaram Marília Salles no período de governo interino.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.