Foto: arquivo / AGORA MT

A prefeitura de Rondonópolis vai ceder ao município de Itiquira uma máquina de pintura para manutenção da sinalização das vias urbanas da cidade. O empréstimo de 10 dias foi solicitado pelo presidente da Câmara de Itiquira, Alcides Anfilofeo de Campos Ferreira, conhecido como Cido do Roberto (PR) em reunião com o vereador Adonias Fernandes (PMDB), que encaminhou a solicitação ao prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) no último mês.

A Procuradoria do município avaliou o pedido e autorizou o empréstimo, sob a alegação que o ato não causará custos ao erário.
“A liberação da máquina acontece em bom momento. Vamos poder sinalizar todas as vias da cidade, que sofre com o grande número de acidentes devido ao crescimento do município. Só temos a agradecer o empenho de todos na liberação do equipamento”, declarou Cido do Roberto.

Leia também:  Governo do Estado rompe definitivamente negociações com o Consórcio VLT Cuiabá

De acordo com Adonias, a liberação da máquina já consta no diário oficial do município. “Tenho certeza que a população de Itiquira só vai ter a ganhar com a sinalização das vias, que cresceu muito nos últimos anos devido à chegada da ferrovia a cidade”.

A máquina seguirá para Itiquira neste fim de semana. O município ficou com a responsabilidade pelo fornecimento da tinta e o pagamento das horas trabalhadas ao servidor responsável pelo o equipamento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.