O presidente da Juventude do Partido Social Cristão (JPSC) em Rondonópolis, Luis Eduardo Ferreira Farias, prepara um grande ato de filiação de jovens para o próximo dia 19 de setembro no município. Na ocasião o presidente nacional do PSC, o pastor Everaldo Dias Pereira, estará presente ao evento.

“Estamos fazendo um trabalho de filiação de lideranças jovens do município e já temos aproximadamente 100 jovens dispostos a participar de um partido político, jovens que sempre tiveram interesse em poder discutir política, e tenho certeza que as pessoas que virão ouvir as propostas do PSC, vão se identificar com o partido”, disse Luis Eduardo.

Segundo o presidente da JPSC, além de filiações de jovens no próximo dia 19 o partido prepara um grande ato de filiações de lideranças partidárias, na Câmara Municipal, “No próximo dia 19 vamos receber filiações de varias lideranças, entre elas do empresário Nelis Farias e do ex-vereador Mariozan Pacheco, o partido passa por um bom momento na cidade”, revelou Eduardo.

Leia também:  Prematuros internados na Santa Casa Rondonópolis participam de projeto especial

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.