Foto: assessoria

Depois de três bairros (Conjunto São José I e II e Marechal Rondon) receberem o projeto de recuperação das vias urbanas, agora chegou a vez dos moradores do Novo Horizonte e Parati receberem melhorias no asfalto. O deputado estadual, Ondanir Bortolini –o Nininho participou do lançamento do programa e destacou que serão realizados 70 mil metros quadrados de recuperação.

O lançamento foi realizado na noite desta segunda-feira na quadra esportiva da Escola Estadual Odorico, na presença do prefeito, Zé Carlos do Pátio. Ele informou que a melhoria em infraestrutura está sendo realizada com recursos próprios.

Nininho enfatizou que conquistou junto ao Governo do Estado o caminhão que está sendo utilizado pelo município para a aplicação de lama asfáltica. “O aluguel mensal de um caminhão para essa finalidade custaria R$ 40 mil para a Prefeitura. Com essa parceria, o prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) consegue aplicar mais recurso próprio nesse projeto”, destacou o deputado. Segundo ele, o asfalto em que é aplicada a lama asfáltica tem sua durabilidade ampliada de seis a dez anos.

Leia também:  Segmentos religiosos debatem fim da imunidade tributária

Durante o Governo Itinerante de Silval Barbosa em Rondonópolis, o chefe do Estado firmou convënio com a Prefeitura de Rondonópolis de R$ 4 milhões para aplicação de lama asfáltica na cidade. O acordo foi uma articulação do deputado Nininho.

“Antes mesmo de assumirmos na Assembleia, falamos com o prefeito sobre a necessidade de recuperar as vias. Não adianta asfaltar bairros novos se os antigos ficam, cada vez mais, em péssimo estado. Hoje estamos comemorando os dois projetos de recuperação de vias realizados com recursos próprios e o caminhão que conquistamos e o projeto de lama asfáltica com o Estado, que é o maior já realizado no interior do Mato Grosso”, salientou Nininho.

O vereador Adonias Fernandes sempre lutou pela comunidade e comemora a reivindicação atendida. “Um asfalto de qualidade traz melhoria na qualidade de vida dos moradores. Era uma antiga reivindicação, que agora recebeu a ordem de serviço das obras”, finalizou.

Leia também:  Comissão aprova selo de eficiência de consumo de água para eletrodomésticos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.