Foto Ronaldo Teixeira / Agora MT

A Policia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (23/09) Danilo Ricardo Miranda de Melo e Dionata dos Santos Pereira, ambos com 24 anos, sob a suspeita de tráfico de entorpecente e posse de arma de fogo.

De acordo com dados do boletim de ocorrências os policiais investigavam os suspeitos há algum tempo e hoje realizaram uma diligência na residência de Danilo, na Avenida Pedro Guimarães, e de Dionata, na Avenida Marechal Dutra, com a autorização dos proprietários das casas.

Foi encontrado com Danilo, 19 petecas de substâncias que aparentam ser cocaína, que estava no bolso do suspeito e também R$ 480, uma caderneta com dado anotações de nomes e telefones, dois celulares, uma balança de precisão e 70 gramas de substância que também parece ser cocaína. Além de R$ 142 que estavam com Jaqueline Pereira Santana que estava no local na hora da abordagem

Leia também:  Santa Rita do Araguaia | Idoso desaparece e a suspeita é que tenha se jogado no Rio Araguaia

Com Dionata os policiais encontraram duas espingardas sendo uma calibre 12 e outra de pressão, uma garrucha calibre 32, dois CPUs e 175 gramas de pasta base de cocaína dividida em sete petecas.

De acordo com os policiais Dionata alegou que apenas guardava os materiais para Danilo. Os rapazes foram encaminhados para o Centro de Integrado de Segurança e Cidadania para providencias

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.