O deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Riva (PP), aguarda apenas a oficialização do Partido Social Democrata (PSD), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para promover um grande ato de filiações de lideranças em Rondonópolis, a deputado confirmou ao AGORA MT, sua vinda ao município, juntamente com o vice-governador Chico Daltro (PP).

“Estamos aguardando apenas a oficialização do partido no Tribunal Superior Eleitoral, para promover um grande ato de filiação em Rondonópolis, tão logo seja oficializado o partido, vamos descer no município”, disparou José Riva.

O deputado esclareceu que a formação dos diretórios do partido no estado foi dividida entre o membros da sigla, e que o município de Rondonópolis, ficou sobe a responsabilidade do vice-governador Chico Daltro, “Ainda não sei ao certo sobre o número de filiados e data certa para o encontro do  partido no município, isso será definido entre o vereador Milton Mutum e o vice-governador Chico Daltro”.

Leia também:  Brinquedos e roupas estão em alta na lista de presentes para o Dia das Crianças

A criação do partido no município e articulada, pelo o vereador Milton Mutum  (PR), nome cotado para assumir  o diretório municipal da sigla na cidade. A reportagem tentou contato com o vice-governador Chico Daltro, via celular, mas não conseguiu resposta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.