Foto Ronaldo Teixeira / Agora MT

O secretário adjunto do Turismo do Estado, Jairo Pradela (PMDB), se reuniu na tarde desta sexta-feira (23/09) com a gerente de turismo do município, diretores do União Esporte Clube e Rondonópolis Esporte Clube e vereadores, para estudar meios da cidade ser uns dos quatro centros de treinamento para as seleções uqe disputarão jogos em Cuiabá.

A reunião pontuou as qualidades e principais características da cidade que farão parte de uma proposta que será apresenta ao governador Silval Barbosa (PMDB) e diretores da futura secretaria da Copa 2014, que poderá resultar na escolha da cidade .

De acordo com Pradela, assim como os clubes, a cidade tem muito potencial para se tornar um centro de treinamento e destacou que a receptividade da população e a estrutura do município. “A escolha de Rondonópolis como sub sede depende apenas da apreciação do projeto por parte do Governador e da diretoria da Secopa”, afirmou o secretário adjunto.

Leia também:  Rua Barão do Rio Branco tem duplicação autorizada pelo Governo

Pradela declarou que um dos principais objetivos da Secretária de Turismo do Estado, Teté Bezerra (PMDB), é que Rondonópolis possa receber algum time durante a copa, pois acredita no potencial da cidade e que a oportunidade trará resultados positivos para o município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.